sábado, 17 de novembro de 2012

Busca (ou insatisfação) Eterna

Sou uma ávida desbravadora, ou uma eterna insatisfeita?
Certa vez um alguém me disse, se fizer 999, você reclama do 1 que faltou para o 1000
e se fizer 1000, você reclama a falta de imperfeição

Eu sou assim? Impossível de ser saciável?
me entedio facilmente, me irrito como o que se repete, com o previsível,
quero sempre o novo, mas nada de novo DENOVO porque não adianta,
tem que ser o novo todos os dias... isso é possível?

Rotina faz parte da vida, e por isso acho grande parte dos dias tediosos
Mas você quebra a minha rotina, você é o inominável, o imprevisto...
por ora isso me basta... mas será que n se tornará previsivelmente imprevisível?

Ora, quero o pouco e o tudo
o dia e a noite
o contém e o está contido
eu quero a impossibilidade...

...será isso possível?
e se o for, me bastará?

sinto-me mais insaciável hoje do que outrora...

Nenhum comentário: