segunda-feira, 19 de maio de 2008

Destino: se ele existe, para onde me conduzirá?

Não gosto muito de acreditar em destino... prefiro crer que algo no Universo conspira, mas não tem o poder de, em si só, provocar algo na nossa vida, gosto de crer que EU tenho que lutar pelo que quero e que, somente eu, posso me fazer feliz, mas ainda assim, me pergunto, para onde esse caminho, que por ora trilho, irá me levar?

Um comentário:

Pró Tânia disse...

Essa consciência de que a nossa felicidade naum é responsabilidade de outra pessoa, senão de nós mesmos, é o caminho para nos sentirmos confortáveis conosco mesmos. Nessas circunstâncias, somos mais "amáveis", ou seja, despertamos o amor nas outras pessoas. Você irá Muito longe e será Muito Feliz!
Porque é uma pessoa linda, maravilhosa, inteligente, determinada e perseverante, carinhosa e verdadeira!!!!
te amooooooooo!!!!!!!!!!!!!!