domingo, 27 de novembro de 2011

Um dia os olhares se cruzarem, as pernas falharam,
Com o coração acelerado senti toda sorte de sensações...
Era o amor batendo de volta a minha porta,
Sem hesitar abri esta porta com toda força
Deixei tudo que estivesse por vir simplesmente acontecer...

Neste momento nasceu o sonho,
Por um breve período estive no MEU contos de fadas
Amei, senti, sorri, brinquei...
Espalhei aos quatro ventos este amor maravilhoso...

Depositei num anel e em todo seu significado: um futuro
Casamento, filhos, mudança estrutural,
Deixei de lado coisas importantes para mim mas em pró de algo maior
Valia a pena!

Tal como o despertar do sonho
todas as coisas desmancharam-se no ar...
voando raso nas asas do ciúme, vi o meu amor ruir
pouco a pouco, passo a passo... lentamente

O amor, de tão importante, ao ir morrendo me levava junto
Senti toda a vida outrora emanada se esvair
um momento obscuro tomou conta do meu ser
semblante tristonho, sofrendo deste amor doente que me fazia definhar

Sentia sede de confiança,
fome de cumplicidade,
Desejo de paz e tranquilidade
minha alma sedenta sangrava

a decisão final, arrancar um pedaço de mim para continuar vivendo
ou viver com este pedaço temendo que a doença se espalhasse por inteiro?
Viver sem aquilo que se tornara meu rumo, me deixou à deriva
Maldito amor, viver com você me mata, viver sem você será possível?


Nenhum comentário: