terça-feira, 28 de agosto de 2012

Aurora!

Um período nebuloso tomou conta de muitos dos meus dias nos últimos meses, cheguei a pensar que a tempestade nunca passaria... mas é gozado como o tempo brinca conosco, o mesmo tempo que nos faz apegar, é o mesmo que nos desintoxica, a fase da crise de abstinência é dura, nos viciamos nos relacionamentos, por mais destrutivos que eles sejam, e depois tudo passa!! E passou! A aurora volta à minha vida. Não uma aurora comum, mas uma aurora boreal, cheia de cores, de emoções fortes, sorrisos fáceis e quantos novos sabores!!
Sou intensa, como sempre fui, e isso é uma bênção e uma maldição, porque vivo intensamente, amo intensamente contudo sofro louca e alucinadamente, mas ainda assim pago o preço, aposto alto, dedico-me a viver e deixar viver! Um belo amanhecer se anuncia... posso sentir o calor do sol se aproximando, este maravilhoso sol chamado amor, volta a aquecer meu coração. 
O que virá? Ainda não posso dizer, mas há um prenúncio de boas novas!!!

Nenhum comentário: