quarta-feira, 9 de abril de 2008

Amor

Todos nós vivemos a angústia de querer amar e ser amado diariamente, se temos alguém, vivemos a angústia de que o amor desse alguém se acabe, e que ele um dia não queira mais estar naquele relacionamento. O fato que ignoramos é que, de tão livre que o amor é, nem mesmo nós o controlamos.
Quem nunca viveu um amor lindo e sofreu desesperadamente quando percebeu que não desejava mais aquele amor, porque ele simplesmete houvera se reduzido ao companheirismo, amizade, bem querer, e justamente por isso, sofremos horrores se coragem de colocar um ponto final, ora para não machucar o outro, ora por covardia...
Eis então que eu penso, não me eximindo da parte que me toca, naqual vivo a pretenção de conter ou reter o amor, mas, vivamos intensamente o que tiver que ser, sem pensar no amanhã, porque muitas vezes pensamos tanto nisso e não vivemos aqueles bons momentos de beijo na chuva, um dia de mar, um pôr do sol... Ahhh e tantas outras maravilhas que o amor tem para nos dar...
Então, ame-se primeiro, saia sozinho, guarde um dia pra vc mesmo, veja o sol, o mar, as nuvens sozinho, saiba que saber contemplar a solidão é uma arte, só quando aprendemos a lidar de fato com a solidão é que estaremos aptos a lidar com um companheiro...
Hoje decidi que é dia de me amar... vou resguardar um pekeno espaço do meu dia, para contemplar a solidão, olhar para dentro de mim, e quem sabe me apaixonar por uma imagem no espelho (sem ser, obviamente, narcisista não é?) falo de amor-próprio!!!
Um beijo carinhoso na face de todos!!!

Nenhum comentário: