terça-feira, 15 de abril de 2008

um pouquinho de mim....

Num belo dia de sol, acordei e vi as borboletas na minha janela, elas anuciavam a boa vinda... algo do porvir (ou devir, ainda não sei) que se aproxima...
Num dia nublado, com água escorrendo do céu, uma gota de água molhou meu rosto, trazendo a renovação...
Numa noite de luar, as estrelas iluminavam meu sorriso e a lua calava toda palavra que se pretendia dita....
Num pôr do sol, tive um "insite" e, só então, tudo isso passou a ter sentido...
Sei que vai acontecer, um momento a mais, um a menos, mas está próximo, encostrado em mim... uma alma, um sorriso, uma lágrima e toda a energia do infinito flui sem qualquer explicação!!!

Essa minha louca vida, traduz uma pequena fração daquilo que sou, uma geografia intensa e apaixonante, um sem fim de histórias, sonhos, desejos.. uma fé inabalável no futuro... um turbilhão de sensações indefiníveis!!!

Nenhum comentário: