sábado, 19 de abril de 2008

I Love You

Quem de vocês já viveu a incrível sensação de que existe alguém no universo a sua procura? E mais, sabendo disso, sente saudade deste alguém a quem nem conhece, como se fosse uma alma gêmea separada em algum momento de um passado distante mas que, mesmo sem a conhecermos, aguardamos ansiosamente a sua chegada...
Seria isso iminente?
Onde anda minha alma gêmea perdida?
Estará ela mesmo procurando por mim?
Às vezes me pego sentindo o tanto de amor no meu peito, um amor enorme que às vezes me sufoca, porque não tem vazão, por isso eu escrevo, e eu sei que este amor tão grande que eu tenho em meu peito, e que sei que sou capaz vivê-o intensamente é para este alguém, esteja onde estiver, como estiver, saiba que eu já o amo antes mesmo de conhecê-lo!!!

Um comentário:

Fabio Moura disse...

Oi moça,

Realmente suas mensagens botam a cabeça da gente para pensar!

Entendo o que vc quer expressar, principalmente quando diz "Às vezes me pego sentindo o tanto de amor no meu peito, um amor enorme que às vezes me sufoca, porque não tem vazão,..."

Mas acho que não se pode amar a quem nem se conhece. Prefiro pensar que construímos em nossos corações uma imagem, um porvir, de da pessoa amada. E é a isto que amamos mesmo sem conhecer uma determinada pessoa.

Se assim for, o amor é sempre um ideal, uma abstração - pois está no campo do idealismo - a espera de ser realizada, é claro.

Real mesmo é o sentimento de felicidade (ou de frustração) resultante da eterna tentativa de encontrarmos em uma pessoa aquilo que idealizamos de forma tão particular como sendo AMAR.

De minha parte, posso dizer que já experimentei por duas vezes (de fato) a felicidade por achar que havia encontrado o amor outrora idealizado.

Mas o tempo e a vida real mostraram que eu estava enganado. Ou será que eu ainda não sabia (ou não sei) o que é este verdadeiro AMAR?

Então, o que posso dizer é que ainda estou procurando por isso. "Seria isso iminente?".

Grande abraço, Fabio.