quarta-feira, 2 de abril de 2008

Gente, acordei cedo e como sempre: ATRASADA!
Fiz tudo correndo, saí de casa sem tomar café, corri, o ônibus demorou de chegar, e comecei a me desesperar, o professor de Metodologia da Pesquisa é extremamente radial, acha que aludo que chega atrasado não respeita o professor, ainda no ônibus, inicia AQUELA chuva, e não é uma chuva simples não, um toró mesmo, típica chuva de outono. Cheguei ao ponto de ônibus e fiquei ilhada, o departamento em que estudo é um pouco distante e tenho que descer umas escadarias, diante da chuva, resolvo esperar pra ver se ela pára, mas n adianta, vendo que estava atrasada 15 minutos resolvi encarar a chuva, afinal... o professor detesta atraso e talz...
Desço a escadaria tão correndo, só que mais rápida que eu é a chuva, chego lá embaixo ensopada, entro no departamento, pergunto ao vigia:
- Qual a sala que o professor Cristóvão está?
no que ele me responde:
- Professor Cristóvão não veio hoje...
É só neste momento que me lembro que não haveria aula de metodologia....
Mas fazer o quê? Chorar? Desatei a rir e fui para a Caverna do Dragão.... afinal, à tarde sim haveria aula...
Foi só mais um dia de chuva em Salvador....

2 comentários:

Anônimo disse...

Nega
que coisa heim?
adorei seu relato... cômico e tragico! confesso que imaginei, que em meio aquela chuva e no final da escadaria pra chegar ao geociências, apareceria um cara massa e rolaria uma cena daquelas dos filmes hollywoodianos...

mas ri pacas mesmo assim...
bjocas! e vê se usa uma agenda!

Te adoro!
Daisy

Pró Tânia disse...

Só poderia ser filha de Tânia mesmo. Que distração!!!!!
É o senso de responsabilidade que nos impulsiona.
Aconteceu comigo semana passada, na sexta-feira. Acordei atrasada, dou aulas a partir das 7:00, arrumei-me apressadamente, peguei uma moto táxi rumo ao colégio, fui logo me justificar com a coordenadora. Enquanto eu falava, percebi que ela segurava o riso.
Até que não aguentou e disse:
Maluca! Hoje é sua folga!!!!! Vá descansar!!!!
PORRA!!!!!!!!
Viu? Filho de peixe...