segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sim, de uma certa forma, eu tenho asas!!

Essa imagem compõe meu corpo e traduz muito mais do que as pessoas podem compreender... é comum ver mulheres tatuando fadas, mas poucas têm uma explicação para isso, na maioria das vezes não passa de um padrão estético... mas esta minha linda e doce fada é o símbolo do meu elemento: AR. Ela é um elemental, uma sílfide, cujo sugnificado indica: o elemental feminino do ar que controla a armosfera, os quatro ventos e as nuvens...
Mas o que isso tem haver comigo?
Sendo eu regida pelo elemento ar, possuo algumas características que são fidelíssimas à minha personalidade, apesar de algumas pessoas não acreditarem nisso, sejam elas: " Esses signos tem como ponto de identificaçao, a capacidade e a necessidade de comunicaçao e de desafios, permitindo que suas mentes, via de regra brilhantes, sejam estimuladas a demonstrar todo seu u
potencial. Contestam, pelo prazer do debate e para demonstrar inteligencia, clareza de idéias e a eloquencia. Sua habilidade para lidar com conceitos ultrapassam a dos demais signos, o que os torna imbatíveis nesse campo. Para aproveitar o máximo do potencial de seu elemento, devem
procurar pôr emoçao em tudo que fazem. A diferença será sensível"
È mais ou menos por aí...
Então eu digo: Quero Asas para voar!!! De repente percebo que posso não ter as asas físicas, mas possuo as asas da imaginação, da intelectualidade, e a cada dia que decido voar, visito lugares incíveis...
É, eu tenho asas para voar... de uma certa maneira!!!

Nenhum comentário: