sexta-feira, 4 de abril de 2008

Inconstrância Total ou Metamorfose Ambulante?


Todo dia, um dia novo, uma vontade nova, um novo desejo! Gente!!! Eu não sei se isso acontece com vocês, mas eu vivo num turbilhão maluco de desenhos, sonhos, anseios, que muda a cada segundo...
Ainda tento me entender, descobrir o que quero para mim, e num esforço sobreumando eu chego à uma conclusão... o pior é que ela é sempre temporária, tão logo percebo que tudo se mudou...
Seria eu a metamorfose ambulante de que Raul falava?
O caso é que, entre tantos encontros e desencontros, não consigo achar algo que fique... quer dizer, fica o amor e a admiração pelos meus pais, o carinho pelos meus irmãos, o orgulho por pertencer a uma família de loucos!!! Tirando isso, acho que todo o resto é provisório!!! Por isso sigo cantando:
Eu quero dizer
Agora o oposto
Do que eu disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo...

Sobre o que é o amor
Sobre o que eu
Nem sei quem sou
Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor
Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator...
Quanta maluquice não é? Mesmo amando Cazuza, não consigo concordar quando ele diz: "eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida"

Um comentário:

Catarina Alves disse...

Não é maluquice... Somos nós - tudo o que somos, tudo o que desejamos.

Um dia, as coisas tornarão-se menos inconstantes.

(Sim, tinhas rãzão, como gémeos também sou assim! :) )

Bjs, gostei da tua visita, espero que voltes mais vezes.

Nani